Nossos livros

O mundo de cá (2015)

Estreia literária de Juane Vaillant, O mundo de cá é um livro de aventuras. Em 15 contos, a autora transforma o extraordinário em comum e nos faz começar a acreditar que o impossível pode ser possível. Imagine poder conversar com Dom Casmurro. Ou descobrir que o passado é uma criança arteira. Ou acordar sem saber se ainda está sonhando. Poderia acontecer. Carregados de oralidade, os textos remontam a atmosfera da contação de histórias, com ironias e exageros característicos de quem decide contar um feito excepcional. Por vezes, esse passeio entre o sonho e o real que Juane faz em seus contos pode soar meio macabro, desvendando realidades duras de encarar.

Para comprar, clique aqui.



 Cortes lentos (2015)

Com 59 poemas, "Cortes lentos" é resultado de uma saudade, nasceu do luto e das alegrias e tristezas que envolvem todo esse processo.Diferente de seu primeiro trabalho, intitulado "gotas" (2013), o novo livro aborda com mais profundidade a dor e a existência humana de forma geral, talhando os versos de uma maneira ainda mais intimista. Temas como tempo, saudade e esperança fazem parte de todo o livro. "Cortes Lentos" foi feito em memória de Saulo Ferreira Tavares, que faleceu em fevereiro de de 2015 e era grande amigo da escritora. Inclusive, a ilustração de capa é de autoria de Saulo.

Para comprar, clique aqui.






gotas (2013)

"gotas" é o primeiro livro publicado pela escritora Isabella Mariano. A obra conta com poesias autorais escritas de 2008 a 2013. O projeto partiu da premissa de que toda poesia merece ser lida, mesmo que a avaliação individual seja negativa. Portanto, sinta-se em casa e boa leitura.

Leia em: https://issuu.com/isabellasfm/docs/gotas